Pular para o conteúdo principal

Mensagem do presidente de primeiro de abril saiu só no primeiro de maio


Vídeo de primeiro de abril de Michel Temer saiu com um mês de atraso. Publicado hoje, 1° de maio, o vídeo fala que o Brasil inicia uma nova fase em favor do emprego (resta convencer cerca de 15 milhões de brasileiros que encontram-se desempregados) com a reforma trabalhista.

O presidente (sic) fala ainda que o governo está fazendo a "modernização das leis trabalhistas"  e que o trabalhador terá inúmeras vantagens (essa foi a pegadinha de primeiro de abril mais fácil de se descobrir), o velho Michel é fraco, tirooooso...

Diz que vai criar mais empregos (kkkkk) descumpem... diz também que todos os direitos trabalhistas estão assegurados (como assim, se a reforma acaba por tira-los?. )

Diz que a criação de postos de trabalhos para os jovens ocorrerá de forma muito mais rápida (sente-se para não se cansar de esperar meu jovem!).

E tem mais... olha só que legal! Agora os patrões e empregados poderão negociar, fazer acordos de forma "livre e soberana".

Eu pretendo continuar a não ter que escrever palavrão em meu site então vou parando por aqui. Se você tem estômago para continuar ouvindo/vendo o vídeo acima boa sorte. Eu, eu vou vomitar...

Comentários