Pular para o conteúdo principal

Prefeitura abre vagas para o Magistério

As inscrições irão até às 16h do dia 16 de agosto

foto/divulgação: Simone Losso
As provas ocorrerão no dia 20 de outubro.

    A Prefeitura de Florianópolis abriu concurso público destinado aos cargos das categorias funcionais dos Grupos Docente e Especialistas em Assuntos Educacionais da Rede Municipal de Ensino, e para o cargo de Auxiliar de Sala do Quadro único do Pessoal Civil da Administração.

 

   Há vagas para Professor Auxiliar de Tecnologia Educacional, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Artes Plásticas, Professor de Educação Física, Orientador Educacional e Auxiliar de Sala do quadro civil. Para Professor de Artes Música, Professor de História e Supervisor Escolar, existe reserva técnica referente às vagas que surgirem após admissão dos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº008/10 e durante a validade do concurso deste edital.

 

Inscrição


  A inscrição deverá ser feita pelo site: http://educa2013.fepese.org.br. O candidato deverá ler atentamente o edital, preencher o Requerimento de inscrição e enviá-lo pela Internet, imprimindo uma cópia que deve ficar em seu poder. O pagamento do boleto da taxa poderá ser feita em qualquer agência bancária até o dia 16 de agosto.


Os candidatos que não tiverem acesso à internet ou tenham alguma dificuldade poderão entrar em contato pelo telefone (48) 3953-1032 ou pessoalmente na sede da Fepese, localizada no campus da UFSC, no bairro da Trndade, em Florianópolis, até 9 de agosto.

  O horário de atendimento será nos dias úteis das 8h às 18h, exceto no último dia de inscrição que será encerrado às 16 horas.

 

Fique atento ao cronograma:

Atividades

Data Inicial

Data Final

Período de Inscrição

15/07/2013

16/08/2013

Convocação dos candidatos com deficiência para perícia

 

21/08/2013

Homologação das inscrições

 

23/09/2013

Recurso à homologação das inscrições

24/09/2013

25/09/2013

Divulgação do local de provas

 

14/10/2013

Data da Prova

 

20/10/2013

Gabarito provisório e pontuação da Prova de Títulos

 

20/10/2013

Resultado Final

 

25/11/2013

Homologação do Resultado Final e divulgação do cronograma da primeira escolha de vagas

 

09/12/2013

 

Leia o Edital completo no site: http://educa2013.fepese.org.br

Extraído de <http://www.pmf.sc.gov.br/noticias/index.php?pagina=notpagina&noti=9442> Acesso em 16/07/2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Classe

IMPORTÂNCIA DO PREENCHIMENTO CORRETO DO DIÁRIO DE CLASSE
O Diário de Classe é um documento oficial da Unidade Escolar e um instrumento de responsabilidade do PROFESSOR com a finalidade de registrar e documentar a frequência e o aproveitamento individual do aluno regularmente matriculado. É também, o documento de controle e confirmação do trabalho do professor e dos alunos. Devido à sua importância, deverá ser preenchido somente pelo professor de forma cuidadosa, sem rasuras e à caneta. ATRIBUIÇÕES DO PROFESSOR REFERENTES AO DIÁRIO DE CLASSE - Preencher o diário de classe de acordo com as aulas ministradas, conforme as orientações estabelecidas no Regimento Interno da U.E.; - Garantir a clareza e a sequência lógica nos registros dos conteúdos de forma que seja possível identificar a relação entre o diário de classe e o planejamento pedagógico; - Lançar os registros diariamente; - Preencher o diário com letra legível, sem erros ou rasuras; - Não fazer registros a lápis no diário…

Sorriso e Silêncio

A mensagem acima, eu li em um perfil de uma rede social. Fiquei pensando sobre os problemas da simplificação da mensagem que aponta para a ideia de que o silêncio é uma maneira de se evitar os problemas.
Penso que estamos onde estamos por enfrentar os problemas e não evitá-los. As doenças sempre foram um problema para a humanidade e as enfrentamos, a gravidade foi, num passado próximo, um problema e hoje temos satélites em órbita porque ela foi enfrentada e não evitada. 
Na verdade o problema não é, em última análise, o problema. Ademais, quando da existência de um problema, o sorriso não me ajuda muito a resolvê-lo. 
Bons livros, horas de pesquisa e muita dedicação sim, pode me ajudar a resolver um problema.
Sobre o silêncio, outro equívoco, o silêncio não é a maneira de evitar os problemas, pelo contrário, o silêncio pode causar muitos problemas. Vocês lembram do Holocausto? Fruto da loucura de uns e do silêncio de outros.
Uma possível correção da legenda na mensagem acima seria, não fiq…

Prefeito de Florianópolis publica alerta nas redes sociais por causa das chuvas

Fala do prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, via redes sociais, sobre a chuva que cai em Florianópolis nas últimas horas.