Quem deu um golpe de Estado no Brasil?


O Deputado Federal Ivan Valente‏ está presente desde às 5 horas da manhã desta quarta-feira (02) na Câmara dos Deputados. A intenção é fazer toda pressão possível no dia em que a Câmara decide sobre o futuro do presidente Michel Temer que foi denunciado por corrupção durante o mandato presidencial, algo que nunca tinha ocorrido na história do Brasil.

No vídeo Valente diz que este é um momento histórico para o pais e uma grande oportunidade para "nos livrarmos de alguém que deu um golpe de Estado no nosso país, daqueles que trabalharam com uma agenda contra os trabalhadores, reforma trabalhista, reforma previdenciária, teto de gastos, tudo o que não presta e um presidente da república que está comprando votos o dia inteiro, só faz isso só recebe parlamentares fisiológicos, clientelistas e através de emendas de cargos de compra de votos e de agendas retrógradas para o país ele está tentando permanecer. Hoje vai ser um dia de batalha e nós esperamos que o povo brasileiro acompanhe de perto isso o dia inteiro para que a gente consiga desmascarar aqueles que ainda são pelo fica Temer que significa fica corrupção."

O deputado aparenta ter esperança de que seja possível uma votação favorável à expectativa do povo brasileiro que, segundo pesquisa, deseja que Michel Temer seja investigado por conta de sua ligação com os empresários da JBS.

Veja o vídeo que o deputado fez ainda na fila de inscrição na Câmara dos Deputados. Refoça Valente que "Hoje é dia de batalha, de pressão total "


Veja o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas