Nova diretoria do Sintrasem

Hoje a caminho da universidade encontro no ônibus  (melhor dizendo, fui encontrado) um professor amigo que inicia uma nova etapa em sua carreira profissional.

Competente na área em que atua (História) toma posse, em breve, na nova diretoria do Sintrasem, o sindicato dos funcionários da prefeitura de Florianópolis.

Os desafio para a nova diretoria do Sintrasem é enorme, como qualquer outra entidade que represente os trabalhadores, dias difíceis estarão enfrentando.

A conjuntura atual do Brasil é de constantes ataques aos direitos dos trabalhadores no implemento de uma agenda neoliberal que coloca os pais num a trilha de favorecimento do grande capital em detrimento à classe proletariada.

Espero que a nova diretoria possa fazer é um. Excelente trabalho durante sua gestão e que direitos novos sejam conquistado e nenhum direito seja perdido.

A conquista de novos direitos é a manifestação concreta do exercício da cidadania, ou seja, o direito a ter direitos e o direito de lutar por novos direitos.

O sucesso nos trabalhos dessa diretoria é o sucesso de todos os trabalhadores. Sorte para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas