Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

Privatização da educação em Florianópolis?

Vereadores de oposição denunciam uma possível tentativa de privatização da educação em Florianópolis através de projeto que pretende, segundo alguns vereadores, permitir que instituições deixem de pagar IPTU em troca de vagas em creches. Além de ser inconstitucional, segundo o vereador Afrânio Boppré, o projeto pode abrir as portas para a privatização da educação na cidade afirma o vereador Boppré. Outra questão importante levantada pelos vereadores é que o projeto deve ser, minimamente, levado e discutido junto ao Conselho Municipal de Educação de Florianópolis.

Veja o vídeo abaixo com a fala dos vereadores sobre o projeto.

   
 "NÃO A PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO! Pela valorização do ensino público de qualidade e do Conselho Municipal de Educação! Em referencia ao PL 16998/2017 que trâmita na Câmara de Florianópolis sobre a educação infantil. Vereadores da base do governo já buscam a aprovação sem debate nas comissões da casa, com a sociedade e nem com o próprio Conselho Municipal de Educação". (Perfil Facebook do vereador Vanderlei Farias). 

E você o que acha deste projeto? Deixe no final desta página seu comentário. Socialize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas