Os pitacos na Venezuela


É o famoso faça o que eu falo, não faça o que eu faço. 

“Nas últimas eleições parlamentares votaram 14 milhões de venezuelanos. Ao plebiscito de ontem compareceram sete milhões. Entretanto, se nas eleições parlamentares houve 49 mil postos de votação, no plebiscito eram apenas dois mil. Esses números dão ideia do excepcional apoio do povo à iniciativa da oposição”. Essa foi a análise do ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, sobre o plebiscito organizado pela oposição da Venezuela neste domingo (17).

O que o ministro não falou, até o momento, foi sobre as pesquisas que são feitas no Brasil sobre o governo de Michel Temer da qual ele faz parte. Há pesquisas que mostram que Temer consegue ser o presidente com menos de 7% de aprovação. Segundo matéria no jornal Estadão "A maioria, ou 76%, considera que Temer deveria renunciar ".

Essa é a voz do povo. Será que o ministro concorda que a população não quer a permanência das medias (previdenciária e trabalhista) e desse governo? Ou será que o respeito à opinião pública, o respeito ao desejo dos cidadão só deve ser considerada para os países vizinhos? Principalmente se for contra os governos de esquerda?

Ouça mais no vídeo-áudio abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas