Pular para o conteúdo principal

Com fim da greve Comcap retoma coleta e limpeza urbana em Florianópolis


Foto/Divulgação Comcap

A prefeitura de Florianópolis confirmou o fim da greve dos funcionários da Comcap. Com o fimda greve a limpeza e coleta do lixo deve ser retomada e começa pelo Centro e Continente onde será feita coleta nas ruas principais dos roteiros de sábado.

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Comcap informa que serão retomados imediatamente os serviços de coleta de resíduos sólidos e de limpeza urbana. Será realizada força-tarefa com as equipes de coleta, remoção e limpeza urbana para recolher todo o lixo nas regiões comerciais do Centro e dos bairros do continente e ilha.

Os usuários devem dispor os resíduos para coleta convencional conforme programação de sábado. Amanhã, serão cumpridos os roteiros de domingo à noite e, assim por diante, até a regularização completa.

A Comcap solicita que o usuário, na medida do possível, reembale os resíduos para agilizar o recolhimento.

A coleta seletiva de recicláveis secos só será retomada na segunda-feira, mas a Comcap oferece a rede de Ecopontos para que as pessoas levem resíduos recicláveis e volumosos. Há locais de entrega no Itacorubi, Capoeiras, Morro das Pedras e Monte Cristo.

A direção da Comcap agradece a compreensão dos usuários que mantiveram os resíduos no domicílio e a colaboração de servidores públicos e voluntários que colaboraram para minimizar o impacto da falta de serviço tão essencial durante a greve.
 
Foto/Divulgação Comcap
Roteiros de coleta neste sábado:

Continente

Geral do Estreito, Coqueiros, Abraão, Ivo Silveira, Santos Saraiva, Joaquim Nabuco e Afonso Pena


Beira Mar Norte

Avenida Beira Mar Norte até Penitenciária, Delminda Silveira, Frei Caneca, Mauro Ramos


Lagoa da Conceição

Região comercial da Lagoa, Rendeiras, Joaquina e Osni Ortiga
Geral da Praia Mole, região comercial da Barra da Lagoa, geral da Fortaleza da Barra
Geral do Canto dos Araçás e geral do Canto da Lagoa


Santo Antônio e Cacupé

Região gastronômica de Santo Antônio e geral do Cacupé

NORTE DA ILHA


Jurerê

Região comercial de Jurerê Internacional, entradas da praia e Avenida Búzios
Geral de Jurerê Tradicional, orla de Jurerê Tradicional e avenida Tertuliano Xavier de Brito


Canasvieiras

Região comercial de Canasvieiras e região do trapiche


Cachoeira do Bom Jesus

Gerais da Cachoeira, de Ponta das Canas e da Lagoinha


Ingleses

SC-403 e região comercial dos Ingleses e Gaivotas
Geral do Santinho


SUL DA ILHA

Pântano do Sul

Geral do Pântano do Sul (praia), centrinho da Armação, Matadeiro e geral da Armação

Campeche

Avenidas Pequeno Príncipe e Campeche, ruas da Capela e Pau de Canela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Classe

IMPORTÂNCIA DO PREENCHIMENTO CORRETO DO DIÁRIO DE CLASSE
O Diário de Classe é um documento oficial da Unidade Escolar e um instrumento de responsabilidade do PROFESSOR com a finalidade de registrar e documentar a frequência e o aproveitamento individual do aluno regularmente matriculado. É também, o documento de controle e confirmação do trabalho do professor e dos alunos. Devido à sua importância, deverá ser preenchido somente pelo professor de forma cuidadosa, sem rasuras e à caneta. ATRIBUIÇÕES DO PROFESSOR REFERENTES AO DIÁRIO DE CLASSE - Preencher o diário de classe de acordo com as aulas ministradas, conforme as orientações estabelecidas no Regimento Interno da U.E.; - Garantir a clareza e a sequência lógica nos registros dos conteúdos de forma que seja possível identificar a relação entre o diário de classe e o planejamento pedagógico; - Lançar os registros diariamente; - Preencher o diário com letra legível, sem erros ou rasuras; - Não fazer registros a lápis no diário…

Delação de Antonio Palocci põe TV Globo na mira da Lava Jato

Uma delação que pode comprometer uma das famílias mais ricas e poderosas do Brasil. O ex-ministro Antonio Palocci guarda informações bombásticas. Elas podem dar origem a uma nova fase da Operação Lava Jato para apurar negócios da TV Globo envolvendo sonegação fiscal, empresas de fachada no exterior e negócios em contratos do futebol. Veja na reportagem e depois deixe seu comentário no final desta página!

Vai nevar em Florianópolis?

INTENSA ONDA DE FRIO A CAMINHO PODE SER HISTÓRICA!
A expectativa para a próxima semana entre final de domingo até terça-feira (18) é que as temperaturas despenquem no estado de Santa Catarina, Rio grande do Sul e Paraná.
Em Santa Catarina a possibilidade de neve é alta. Com previsões de 30 cm de precipitação. É evidente que essa previsão é feita para as regiões mais altas do estado, principalmente em Urubici, município da serra catarinense, e suas proximidades.
Perguntinha do professor: aproveitando essa notícia você saberia explicar porque chuva se fala em mm (milímetros) e neve se fala em cm (centímetros) de precipitação? (deixe sua resposta nos comentários).
Em Florianópolis os efeitos do frio serão sentidos principalmente entre segunda-feira (17) e terça-feira (18) com forte possibilidade de geadas pela manhã.
Neve na grande Florianópolis

Na terça-feira ainda sob efeito da fortíssima massa polar sobre SC, predomina o céu claro com poucas nuvens. No topo da serra ainda poderá ter ne…