DOUTOR É QUEM FEZ DOUTORADO?

O SR. ROBERTO REQUIÃO (PMDB - PR. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) – Presidente, Senador Paim, ontem, nesta t...

Dona Lourdes e seu pedacinho de felicidade




Dona Lourdes merendeira, digo, cozinheira escolar, como gosta de ser tratada, é tudo isso que a reportagem mostra e muito mais. Uma pessoa dinâmica e sempre atenta ao seu tempo.

A escola básica municipal Batista Pereira, em Florianópolis, está repleta de trabalhadores e estudantes da mais alta qualidade e Dona Lourdes é um exemplo evidente deste entusiasmo pela coisa pública e o respeito pelo ensino público.

Pessoa extremamente ética, ela dedicou e continua dedicando boa parte de sua vida ao serviço público com muito respeito, repito, e competência.

Para quem, como eu, tem o privilégio de trabalhar ao lado da Dona Lourdes novas aprendizagens são oportunizadas todos os dias, sábio são aqueles quem sabem aproveitá-las.

Com Dona Lourdes Bernardina de Barcelos, confesso, a cozinha continua sendo um dos meus lugares preferidos de toda a escola. Um pedacinho de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas