DOUTOR É QUEM FEZ DOUTORADO?

O SR. ROBERTO REQUIÃO (PMDB - PR. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) – Presidente, Senador Paim, ontem, nesta t...

Qualidade da banda larga será debatida na quarta-feira

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e informática (CCT) realiza na quarta-feira (24) audiência pública para debater a política nacional de banda larga. No foco, a massificação do acesso, a qualidade e o preço dos serviços de conexão.
Para a audiência, foram convidados Artur Coimbra, diretor de Banda Larga no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC); Igor Freitas, membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel); Fabio Andrade, diretor de Relações Institucionais do grupo América Móvil; Giuseppe Marrara, diretor de Relações Governamentais da Cisco no Brasil; Rafael Zanatta, do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec); e Eduardo Navarro, diretor-presidente da Telefônica Brasil/Vivo.
A política nacional de banda larga foi escolhida como política pública a ser analisada pela CCT em 2017. O relator do processo de avaliação é o senador Jorge Viana (PT-AC).
Com a Resolução 44/2013, as Comissões Permanentes do Senado Federal passaram a avaliar as políticas públicas do Executivo anualmente, como parte de sua função fiscalizadora.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe: 
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211) 

Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas