Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOU CONTRA! TEM CERTEZA?

Vejo pessoas colocando em seus perfis da rede social que é contra a reforma da previdência. Não compreendo o motivo. Uma reforma da previdência até que cairia bem num país com tantas desigualdades como o Brasil.

E pensar que a maioria dos brasileiros aposentam-se tendo como referência um salário mínimo, na minha reforma isso seria eliminado, e ninguém poderia se aposentar sem ganhar ao menos o mesmo valor da aposentadoria de um senador.

E por falar em aposentadoria do senador, na minha reforma o tempo de contribuição e o direito à aposentadoria do trabalhador brasileiro passaria a ser o mesmo do político senador, ou seja, trabalhou 180 dias já está garantida a aposentadoria vitalícia.

E para não dizer que na minha reforma da previdência não há uma política de igualdade, mulheres e homens terão que se aposentar com a mesma idade, ou seja, 45 anos. Afinal de contas, nem só de trabalho vive o homem e a mulher é claro. 😉

Eu sou a favor da reforma da previdência e não de sua extinção, como que o governo (sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas