Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

Proposta que regulamenta a terceirização no país pode ser votada nesta semana

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, anunciou que busca acordo para aprovação do projeto que regulamenta a contratação de mão de obra terceirizada, sem restrições, inclusive na administração pública. A legislação atual permite a terceirização apenas para atividades-meio, como limpeza e vigilância.

O projeto escolhido é de 1998 e já foi aprovado na Câmara e no Senado, e voltou para que os deputados analisem as emendas feitas pelos senadores.

No final do ano passado, o Com a Palavra (programa da Rádio Câmara) ouviu o relator da proposta, deputado Laércio Oliveira, do Solidariedade de Sergipe. E você acompanha agora, mais uma vez, as considerações que ele fez à proposta, numa entrevista com a editora da Rádio Câmara Ana Raquel Macêdo. Ouça aqui.

No bloco anterior você ouviu as colocações do deputado Laércio Oliveira, do Solidariedade de Sergipe, que apresentou parecer favorável à proposta. Ouça, agora, a análise do deputado Assis Melo, do PCdoB do Rio Grande do Sul, que é contrário ao projeto. Ouça aqui.

Fonte: Rádio Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas