31 de mar de 2017

7 coisas que afetam a sua Frequência Vibracional

Recebi através de um aplicativo de bate-papo o seguinte texto (não tinha assinatura do autor, mas vale a pensa ler até o fim).

7 coisas que afetam a sua Frequência Vibracional

1ª – Os seus pensamentos. Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, isso tudo vai voltar para você, por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2ª – As suas companhias. As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas reclamonas e fofoqueiras, tome cuidado, pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor

3ª – Músicas. As músicas são poderosíssimas, se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

4ª – Coisas que você assiste. Quando você assiste muitos programas que abordem desgraças, mortes, traições, seu cérebro  aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência elevada.

5ª – O Ambiente em que você fica. Seja na sua casa ou seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem.

6ª – O que você fala. Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade pela sua vida.

7ª – Gratidão. A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, pelas experiências que você já vivenciou. A gratidão abre às portas para que as coisas fluam positivamente na sua vida.

Minha resposta no mesmo aplicativo de bate-papo para quem me enviou a mensagem foi enviar uma imagem (esta que coloco logo abaixo) com uma sugestão:

EXPLIQUE ISSO PARA ELE!

Meu comentário:
Acredito que a pessoa que me enviou a mensagem acima tinha a intenção de me fazer um "bem". Sim existem muitas pessoas querendo fazer o "bem" para as outras, infelizmente grande parte dessas ações são (cada vez com mais frequência) feitas somente em vias virtuais, mas o problema, ou melhor, os problemas do mundo são muito reais.

O dia que inventarem um aplicativo que faça a desigualdade social e econômica diminuir (verdadeiramente e para todos) eu começarei a acreditar que pobreza é escolha do indivíduo e não uma produção do capitalismo que aprisiona muitos em presídios sem muros.

Não duvido de que tenha pessoas que acreditam que se o nosso "camisa 10" começar a praticar as " 7 coisas que afetam a sua Frequência Vibracional" ele conseguirá sair de sua condição de pobreza extrema, ou pior, alguns dirão que ele está onde está pois não exercita as "7 coisas que afetam a sua Frequência Vibracional". Para os que pensam assim, meu mais profundo pesar.

E você caro leitor, o que você pensa sobre isso? Deixe um comentário e socialize suas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br