Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

VEREADOR LINO PERES FALA SOBRE A GREVE EM FLORIANÓPOLIS

O vereador Lino Peres (PT) fala sobre o movimento grevista em Florianópolis e reforça seu apoio à categoria de trabalhadores da prefeitura. Segue texto extraído de sua página em rede social e depoimento em vídeo.
"A GREVE CONTINUA! Nosso mandato acompanhou a assembleia desta tarde em que os servidores municipais votaram por unanimidade pela continuidade da greve. O SINTRASEM já fala em 90% de adesão, e outros sindicatos, inclusive nacionais e internacionais, já declararam seu apoio. Apesar de todas as ameaças e da clara tentativa de criminalizar uma greve legal - com a ajuda da mídia corporativa e de alguns colunistas de má-fé - os trabalhadores seguem firme em sua decisão de proteger seus direitos e contam com o apoio cada vez maior da população. Neste momento, enquanto uma Comissão de Mediação de vereadores (da qual Lino faz parte), junto com membros do Comando de Greve, Sintrasem e governo, tenta discutir ambiente para negociação entre as partes, os trabalhadores estão em frente ao prédio da prefeitura gritando "Fora Gean!". "Gean usa os meios de comunicação para falar em coragem de cortar custos. Saibam: o verdadeiro ato de coragem é ser servidor público em Florianópolis, isso sim!" - fala de manifestante durante a assembleia"



Reprodução: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas