DOUTOR É QUEM FEZ DOUTORADO?

O SR. ROBERTO REQUIÃO (PMDB - PR. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) – Presidente, Senador Paim, ontem, nesta t...

GREVE DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS

Nesta terça-feira (07) os professores da rede pública de ensino de Florianópolis decidiram, em assembleia, aderirem à greve do serviço público municipal que se iniciou no dia 17 de janeiro.

As aulas que estavam previstas para iniciar amanhã (08) teve seu início adiado para uma data ainda não determinada. Só será possível determinar o início do ano letivo de 2017 com o fim da greve.



Após a assembleia os funcionários da prefeitura de Florianópolis fizeram um ato pelas principais ruas e avenidas da cidade incluindo a avenida Mauro Ramos e a avenida Beira Mar.


A greve é contra o chamado, pelo sindicato da categoria, pacote de maldades em que o prefeito Gean Loureiro, entre outras meditas, suspende o plano de cargos dos funcionários da prefeitura, além de retirar outros direitos dos trabalhadores.

Segundo o Sintrasem, sindicato que representa os trabalhadores municipais, o fim da greve está condicionada à revogação dos atos do prefeito que tiram direitos dos trabalhadores.

Votação em assembleia pela continuidade da greve (clique meu)


Passeata na Av. Beira Mar em Florianópolis-SC (clique meu)

ASSISTA ALGUMAS IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO NO VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas