Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

FIM DA GREVE EM FLORIANÓPOLIS


Com apenas 9 votos contrários os servidores do município de Florianópolis decidiram em assembleia na tarde de hoje pelo fim da greve.

A greve chegou aos 38 dias de paralisação, iniciada pelo quadro civil da prefeitura teve a adesão do magistério que sequer iniciou o ano letivo previsto para o dia 8 de fevereiro.



Com o fim da greve os serviços que estavam paralisados devem voltar a funcionar a partir de amanhã (23) incluindo serviços de postos de saúde e as escolas.

A assembleia dessa quinta-feira teve participação de milhares de servidores, a exemplo do que vinha ocorrendo tanto nas assembleias quanto nas passeatas pelas ruas da cidade.

O acordo realizado entre Gean Loureiro (prefeito de Florianópolis) e Alex dos Santos (presidente do Sintrasem) mediado pelo Tribunal de Justiça e aprovado pelos trabalhadores pode ser lido aqui.

O aspecto político da greve demonstra ao Brasil que não é só necessário, mas também, possível lutar pelos direitos dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas