Pular para o conteúdo principal

GREVE: A CONTRAPROPOSTA DO EXECUTIVO

Faço aqui a reprodução do comunicado do Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis).

Segue a nota:

COMUNICADO IMPORTANTE: Contraproposta do Executivo e Assembleia na segunda (23/1)
Sintrasem
sábado, Janeiro 21, 2017 - 17:45

No final dessa sexta-feira (20/01) a direção do Sintrasem se reuniu com o comando de greve para juntos analisarem a contraproposta encaminhada pelo Executivo à comissão de negociação neste mesmo dia. Após análise e discussão consideramos a proposta apresentada insuficiente e por isso indicamos sua rejeição pela categoria na Assembleia de segunda-feira (23/01) às 13h30 na Praça Tancredo Neves.

A resposta apresentada pelo Executivo não resolve o problema da mensagem 02/17, PLC 1591/17, que retiram nossos direitos. Não podemos avalizar a retirada de nossos direitos proposta pelo Prefeito Gean Loureiro e os vereadores da base do governo. Temos que manter a posição de retirada dos projetos da CMF. Por nenhum direito a menos!

A categoria está em luta! Vamos confrontar os vereadores submissos ao Prefeito que querem destruir nossa carreira e o serviço público! PELA RETIRADA DO PACOTE DE MALDADES DO PREFEITO GEAN LOUREIRO!
Atenciosamente, Comando de Greve PMF.

(Nas imagens, a proposta recebida do Executivo e analisada pelo comando a ser discutida na Assembleia do dia 23/01 às 13h30 na Praça Tancredo Neves)


Originalmente publicado em http://www.sintrasem.org.br/content/comunicado-importante-contraproposta-do-executivo-e-assembleia-na-segunda-231


Em tempo socializo também um vídeo que o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, publicou em uma rede social com a intenção de explicar a necessidade de suspensão do PCCS (Plano de cargos e carreiras do quadro civil).

Diz o prefeito na legenda do vídeo "Hoje eu inicio uma série de vídeos explicando as medidas que mandamos para a Câmara para reduzir custos e viabilizar as Finanças da Prefeitura. Começo desmentindo alguns boatos e explicando o PCCS".


Você acha que a única alternativa do prefeito é mesmo a suspensão do PCCS? Essa medida irá resolver o imbróglio econômico financeiro em que supostamente a prefeitura de Florianópolis se encontra? Deixe sua opinião nos comentários do site e ajude a entender os dois lados dessa moeda enferrujada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Classe

IMPORTÂNCIA DO PREENCHIMENTO CORRETO DO DIÁRIO DE CLASSE
O Diário de Classe é um documento oficial da Unidade Escolar e um instrumento de responsabilidade do PROFESSOR com a finalidade de registrar e documentar a frequência e o aproveitamento individual do aluno regularmente matriculado. É também, o documento de controle e confirmação do trabalho do professor e dos alunos. Devido à sua importância, deverá ser preenchido somente pelo professor de forma cuidadosa, sem rasuras e à caneta. ATRIBUIÇÕES DO PROFESSOR REFERENTES AO DIÁRIO DE CLASSE - Preencher o diário de classe de acordo com as aulas ministradas, conforme as orientações estabelecidas no Regimento Interno da U.E.; - Garantir a clareza e a sequência lógica nos registros dos conteúdos de forma que seja possível identificar a relação entre o diário de classe e o planejamento pedagógico; - Lançar os registros diariamente; - Preencher o diário com letra legível, sem erros ou rasuras; - Não fazer registros a lápis no diário…

Delação de Antonio Palocci põe TV Globo na mira da Lava Jato

Uma delação que pode comprometer uma das famílias mais ricas e poderosas do Brasil. O ex-ministro Antonio Palocci guarda informações bombásticas. Elas podem dar origem a uma nova fase da Operação Lava Jato para apurar negócios da TV Globo envolvendo sonegação fiscal, empresas de fachada no exterior e negócios em contratos do futebol. Veja na reportagem e depois deixe seu comentário no final desta página!

Vai nevar em Florianópolis?

INTENSA ONDA DE FRIO A CAMINHO PODE SER HISTÓRICA!
A expectativa para a próxima semana entre final de domingo até terça-feira (18) é que as temperaturas despenquem no estado de Santa Catarina, Rio grande do Sul e Paraná.
Em Santa Catarina a possibilidade de neve é alta. Com previsões de 30 cm de precipitação. É evidente que essa previsão é feita para as regiões mais altas do estado, principalmente em Urubici, município da serra catarinense, e suas proximidades.
Perguntinha do professor: aproveitando essa notícia você saberia explicar porque chuva se fala em mm (milímetros) e neve se fala em cm (centímetros) de precipitação? (deixe sua resposta nos comentários).
Em Florianópolis os efeitos do frio serão sentidos principalmente entre segunda-feira (17) e terça-feira (18) com forte possibilidade de geadas pela manhã.
Neve na grande Florianópolis

Na terça-feira ainda sob efeito da fortíssima massa polar sobre SC, predomina o céu claro com poucas nuvens. No topo da serra ainda poderá ter ne…