Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

Carta aberta à população de Florianópolis

Sintrasem publica carta aberta à população de Florianópolis.


do sintrasem: originalmente publicado em <http://www.sintrasem.org.br/content/carta-aberta-à-população-de-florianópolis> Acesso em 12/01/2017.
Reprodução: Sintrasem


Sem qualquer forma de diálogo, o prefeito Gean Loureiro (PMDB) está tentando aprovar 40 projetos de lei que abrem caminho para o fim do serviço público e a entrega do patrimônio público de Florianópolis para os ricos. Eleito fingindo ser mudança, o prefeito é mais do mesmo: governa para seus interesses, pouco se preocupando com as consequências para a população. Como solução da prefeitura, prefere cortar do público ao invés do lucro de seus parceiros.

Gean afirma que a culpa do suposto rombo financeiro da prefeitura é dos servidores. É mentira! Como já vem denunciando desde a última gestão, o Sintrasem expõe os verdadeiros culpados: a isenção e perdão de dívidas para ricos e grandes devedores; os contratos milionários inúteis e sem transparência; os desvios (como a Ave de Rapina), interesses escusos, nomeações de comissionados e troca de favores.

Precisamos nos unir e lutar contra esses projetos do prefeito ou todos vamos sofrer as consequências! A ideia de Gean Loureiro é acabar com o serviço público, deixando a população na mão, sem nada! Tudo está em risco, dos postos de saúde às creches, das covas em cemitérios ao asfalto das ruas e a coleta de lixo! A conta dos problemas da prefeitura não pode cair nas costas do povo! Vamos juntos lutar contra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas