22 de dez de 2016

Eu no Youtube



Estou a me arriscar nesta rede social chamada Youtube de forma diferente. Faz alguns anos que tenho uma conta na plataforma Youtube e com novas leituras e observações sobre o ser professor no século XXI (iniciei a carreira no no século XX) resolvi ampliar os horizontes de produção de conteúdo, fazendo isso também na via audiovisual.


Quem me conhece (ou me acompanha na internet) sabe que tenho um site ao qual arrisco-me a produzir conteúdos (às vezes apenas seleciono os que considero mais relevante aos meus alunos e colegas professores) voltados à educação e à geografia.


Migar para a plataforma do Youtube (sem abandonar o site) está sendo um desafio enorme e espero que possa, de algum modo, contribuir para que alunos, ex-alunos, colegas professores e VOCÊ possa ter a oportunidade de, na internet, encontrar conteúdo de qualidade e com foco nas possibilidades de novas aprendizagens.

Espero que gostem dos conteúdos que estou apresentando e espero também que vocês possam me ajudar na constante qualificação do mesmo.

Um fraterno abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br