DOUTOR É QUEM FEZ DOUTORADO?

O SR. ROBERTO REQUIÃO (PMDB - PR. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) – Presidente, Senador Paim, ontem, nesta t...

Houve uma sabotagem à Constituição, diz deputado.

A fala do Deputado PEDRO UCZAI (PT-SC) reforça a tese de um golpe aplicado no país. Aqui deixo a reprodução para registro histórico.


"Eu queria responder ao Deputado Rogério Peninha Mendonça, meu colega catarinense, que falou em 67 milhões de brasileiros.
Em primeiro lugar, ele não veio aqui votar pela cassação do Eduardo Cunha, ajudando a ignorar os 54 milhões de brasileiros que legitimamente elegeram a Presidenta Dilma.
E quero responder ao PSDB, que está falando tanto em votos. O PT de Lula, em duas oportunidades, e de Dilma, em duas oportunidades, elegeu-os Presidentes da República com mais de 50 milhões de votos.
O golpe à democracia - hoje, dia 6 de outubro, iniciam-se as comemorações pelo centenário de Ulysses Guimarães - está manchando a história deste Parlamento. Houve uma sabotagem ao nosso Governo, uma sabotagem à Constituição e à democracia e um golpe contra a Presidenta Dilma, que tinha 54 milhões de votos.
O PSDB está aí há 4 eleições e não consegue derrotar o povo brasileiro. Conseguiu derrotá-lo com um golpe parlamentar."


Fonte: CÂMARA DOS DEPUTADOS - Data: 05/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas