Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

Hipócrita!



Publiquei em uma rede social o seguinte texto: 

"Hipócrita! Você não, você é gente boa! Estou falando é de você hipócrita e duas caras."

Essa foi uma publicação/teste. Chamar de hipócrita sem citar o alvo não é muito esclarecedor (pode ser uma pessoa, um partido político, um programa de tv). Escrever isso em uma rede social é um tando arriscado para quem está lendo... eu sei, mas como observar o comportamento humano sem cutucá-lo?

Apostei todas as fichas que nenhuma curtida seria dada. Quem se arriscaria a curtir uma possível "carapuça". Houve uma curtida e um compartilhamento que considero não válido pois houve contato via outra rede social para saber o motivo dessa minha publicação, e só depois a curtida (Ufa não era eu!!! >>> vou Curtir), assim não vale né!


Não há como confirmar os motivos das não curtidas, esse universo é muito amplo, mas tenho uma hipótese:

As pessoas acreditavam, mesmo, que eu estava falando com elas, ou pior, delas. Sendo assim, é melhor não curtir.

Não, eu não estava pensando em ninguém quando escrevi, e também não estava pensando em partido político, político, parente etc. Não tinha nenhum destinatário direto ou específico essa mensagem.

Mas como eu disse, o universo de possibilidades para a não curtida é muito amplo. Não é possível afirmar os motivos da não curtida ou compartilhamento, mas você sabe o motivo pelo qual você não curtiu né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas