DOUTOR É QUEM FEZ DOUTORADO?

O SR. ROBERTO REQUIÃO (PMDB - PR. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) – Presidente, Senador Paim, ontem, nesta t...

Florianópolis: Educação continua em greve.


Segundo dados da prefeitura de Florianópolis na Educação, caiu um pouco o índice de unidades sem atendimento (de 21% para 20%), mas caiu também as que levavam o atendimento normal: de 23% para 20%. Em contrapartida, cresceu o índice de estabelecimentos com atendimento parcial, de 56% para 60%.

A variação maior foi registrada na educação infantil, cuja adesão total à greve caiu de 14% para 11%. O índice de unidades com atendimento normal também caiu - de 23% para 18% - e em consequência subiu consideravelmente a porcentagem de atendimento parcial: de de 63% para 71%. No ensino fundamental, os índices de 'atendimento parcial' e 'sem atendimento' trocaram de posição: de 39% para 36% e de 36% para 39%, respectivamente.

Leia também 

Servidores determinados em lutar para vencer!


Em termos de unidades, a educação infantil tem 14 com atendimento normal, 56 com atendimento parcial e 9 sem atendimento; no ensino fundamental, são nove unidades com atendimento normal, 13 com atendimento parcial e 14 sem atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas