Situação do Caldeirão no Morro das Pedras

Defesa Civil Municipal alerta para ressaca. Moradores confirmam piora da situação e o risco eminente de queda de postes de luz e inter...

Emenda ao PL 1560/2016 passa com oito assinaturas!

Reprodução: Sintrasem
A última quinta-feira (21/7) foi uma tarde de fortes emoções na Câmara Municipal de Florianópolis. Os trabalhadores, mesmo os da educação em período de férias, lotaram a frente e o interior da câmara fazendo jus à “casa do povo”, como esse espaço deveria ser. A categoria expulsou das galerias os comissionados convocados pelo prefeito César Souza Júnior (PSD) para acompanhar a sessão. Os vereadores ligados ao executivo tentaram inúmeras manobras! No fim, sob pressão dos servidores públicos munidos de cartazes e palavras de ordem, a emenda ao Projeto de Lei 1560/2016, apresentada pelo vereador Afrânio Boppré (PSOL), passou com oito votos.

Agora o texto da emenda deve ser analisado pela Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) antes de voltar à pauta para ser votado. 
A emenda que altera o entendimento sobre o processo de funcionamento do cálculo atuarial no PL 1560 dá mais tempo para a organização da categoria.

Fonte: Sintrasem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas