Trabalhadores da PMF decidem: Estado de Greve com nova Assembleia no dia 13 de maio!

Reprodução/sintrasem.org.br
Na Assembleia Geral de hoje, 07 de maio, a categoria aprovou o ESTADO DE GREVE depois de discutir a contraproposta apresentada pelo Executivo Municipal, entendendo que ela é inaceitável e desrespeitosa com os trabalhadores, pois de todas as reivindicações, oferece apenas o reajuste de 4% das perdas inflacionárias. Na avaliação da ampla maioria dos trabalhadores somente a construção de uma greve forte poderá mudar este quadro. Depois da Assembleia, os trabalhadores foram em passeata dar a resposta ao Prefeito Cesar Souza Junior.
No dia 13 de maio (quarta-feira) será realizada nova Assembleia, às 13h, na Praça Tancredo Neves, e se o prefeito não se sentar à mesa de negociação e apresentar uma contraproposta decente poderemos entrar em greve por tempo indeterminado!
Até lá é fundamental todo empenho nos locais de trabalho, organizando a mobilização, convencendo os colegas que ainda não se engajaram. Também na próxima semana a diretoria do Sindicato estará percorrendo os locais de trabalho para entregar uma carta aberta que deve ser distribuída aos pais de alunos, aos cidadãos nos postos de saúde, etc., para dialogar com a população sobre o que está acontecendo na Prefeitura.
Sabemos que a Prefeitura tem dinheiro para atender as reivindicações! Mas somente a firmeza e unidade na luta poderão garantir, além dos reajustes, condições dignas de trabalho, garantia e ampliação dos direitos trabalhistas e a melhoria do serviço público, e que o dinheiro público seja investido no serviço público!
Originalmente publicado em http://www.sintrasem.org.br/content/trabalhadores-da-pmf-decidem-estado-de-greve-com-nova-assembleia-no-dia-13-de-maio Acesso em 07/05/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas