É GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NA PMF!

É GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NA PMF!

Assembleia Geral Sintrasem/PMF -13/05/2015.
Abaixo texto publicado no perfil do Sintrasem sobre o resultado da assembleia realizada hoje (13) no centro de Florianópolis.

"Os trabalhadores, na Assembleia Geral desta tarde (13/05), foram muito firmes na decisão de entrar em greve por tempo indeterminado, diante do resultado das últimas duas negociações com o Executivo. A resposta do Prefeito Cesar Souza Jr é uma afronta aos servidores e à população que necessita dos serviços públicos.
Sabemos que não há como ter nossas reivindicações atendidas se não estivermos unidos e dispostos a enfrentar mais uma greve, nossa legítima ferramenta de luta! Não é fácil fazer greve, nunca é, mas devemos ter em mente que todos os direitos que temos foram arrancados quando a categoria decidiu enfrentar as batalhas.
Continuamos abertos às negociações com o Executivo e com a expectativa de um resultado positivo o quanto antes, mas faremos isso em greve! Uma greve forte e o nosso grito de indignação nas ruas é o que pressiona e faz o Executivo “refazer as contas”.
Alguns dos principais pontos que nos levam à greve: oferecem somente 4% de reajuste da inflação (a perda inflacionária do período é de 8%); nada no Auxílio Alimentação; sem garantia da aplicação do PCCS do Civil; não à desoneração do PSF; não aplicação da Hora Atividade de 40% para todos do magistério; indefinição sobre a quitação das dívidas com o fundo de previdência municipal."
Fonte: Facebook/Sintrasem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas