Pavimentação da servidão Coruja Dourada

Problemas Urbanos. Rua sem pavimentação no Campeche - Florianópolis-SC (2010). A falta de infra-estrutura prejudica principalmente os pedestres. Foto: Santiago Siqueira/www.santiago.pro.br
Servidão Coruja Dourada, Campeche, Florianópolis-SC
Previsto para o dia 23 de março a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da servidão Coruja Dourada, no Campeche. Esta e outras ordens de serviço serão assinadas no aniversário da cidade.

No Campeche, a ordem de serviço é para a drenagem e pavimentação da servidão Coruja Dourada, uma via de cerca de 1,3 mil metros que liga a rua Francisco Vieira ao Jardim Castanheira. 

A pavimentação da servidão Coruja Dourada está entre as três ordens de serviço que o  prefeito Cesar Souza Junior e o secretário de Obras, Rafael Hahne, vão assinar na próxima segunda-feira (23), durante a festa de comemoração do aniversário da cidade, no Parque de Coqueiros. As outras duas serão para a revitalização da praça Bento Silvério, na Lagoa, e a requalificação da avenida Ivo Silveira, uma das mais importantes vias públicas do Continente, ligação direta da Capital com os bairros josefenses Campinas e Kobrasol.

A drenagem e pavimentação da Coruja Dourada é uma obra esperada há mais de 15 anos e já foi fruto de muitas promessas. Será que desta vez a obra será mesmo executada? A dúvida é fruto de experiência dos moradores desta via, vocês sabem, gato escaldado...

Com informações da PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas