Filme com final feliz

Apresento aqui uma série de “troca de mensagens eletrônicas feitas entre mim e um cinema da cidade. Vejam o resultado final desta história.

[eu]
Ontem (31/05) assisti, com minha esposa e filha, ao filme X-Men às 14h20 min. A projeção do filme ficava fora de foco durante a exibição e, ao final do filme, ficamos para ver os créditos, um “fiscal” entrou na sala exigindo que a limpeza iniciasse e de forma velada nos constrangeu a sair da sala, postando-se de forma sisuda na porta do cinema. Lembro também que houve desfoque da projeção do filme durante a exibição dos créditos. Tenho poucos caracteres para escrever e espero que a reclamação seja considerada

[ o site da empresa limitava o uso de caracteres para as reclamações].

Resposta:
“Olá Santiago,

Sentimos muito pela experiência desagradável que viveu em nosso cinema. Vamos entrar em contato com a gerência da unidade para saber o que acontece com a projeção da sessão e para que não ocorra mais problemas como esse. Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Cinespaco”

[eu]
Aguardo a resposta da "gerência da unidade" para publica-la nos meus canais sociais. Será importante saberem como a empresa do porte do cine espaço cuida bem de seus clientes.
No aguardo!

Resposta:
“Olá Santiago,

Os responsáveis pela projeção dos filmes da unidade Granja Vianna retornaram explicando que a fita recebida estava levemente suja e por isso, durante a exibição, a tela ficou desfocada. Informaram que já resolveram o problema e o incidente não voltará a acontecer.

Quanto aos funcionários que entraram na sala pressionando o público para que se retirassem, já foram alertados para se manterem afastados no final do filme, para não incomodar ninguém e aguardar com calma que todos se retirem.

Nossa equipe está à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Cinespaco”

[eu]
E quando serei ressarcido pelos 3 ingressos (meu, minha esposa e filha) do filme que, como vocês mesmos confirmam, foi projetado fora do padrão de qualidade?
"a fita recebida estava levemente suja e por isso, durante a exibição, a tela ficou desfocada".
Fico no aguardo.

Resposta:
“Iremos entrar em contato novamente com a gerência para verificar o procedimento adotado.

Atenciosamente,

Cinespaco”

[eu]
No aguardo!

Resposta:
“Olá Santiago, boa tarde,

Como compensação simbólica pelo transtorno causado, gostaríamos de lhe oferecer 3 ingressos para que você retorne ao nosso Cinema. Para tanto, pedimos a gentileza de se dirigir à bilheteria da unidade e apresentar esse esse e-mail impresso para retirar seus ingressos.

Desejamos, sempre, ótimas sessões de cinema para você e novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Cinespaco”

Resultado:

3 Ingressos foram fornecidos pela empresa Cinespaço. A empresa cumpriu o prometido.

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