Pular para o conteúdo principal

Alunos nota 10 - 1º Bimestre de 2013

Alunos da Turma 61 que foram com média dez no final do 1º bimestre de 2013.

FELIPE ARAUJO
MARIA CLARA DA SILVA THIESEN

 

Alunos da Turma 62 que foram com média dez no final do 1º bimestre de 2013.

BEATRIZ SILVA DUARTE
BERNARDO ARCANGELO LUIZ
DJENIFER FERNANDES DE CARVALHO
GABRIEL SANTOS DA MOTTA
GIOVANNA NOGUEIRA DA COSTA
JESSICA PEREIRA
MARIA EDUARDA STURMER LARENTIS
MARIA VITTORIA DA SILVA
MYKAELLA ZELIA PEREIRA
SILVANA MARIA PIRES

Alunos da Turma 63 que foram com média dez no final do 1º bimestre de 2013.

DANIELA CRISTINA DE SOUZA
DANIELE HEFFELMANN DA SILVA
EDUARDO GUIMARÃES TEIXEIRA
ESTEFANI PODESTA ANJO
GUILHERME PORCINIO
ISADORA FERNANDES VIEIRA
NATALIA DOS SANTOS
VITORIA DOS ANJOS NUNES
WAGNER RODRIGUES INACIO JUNIOR

Alunos da Turma 64 que foram com média dez no final do 1º bimestre de 2013.

ANA LUIZA PEREIRA
BRAYAN DE MELLO REGIS
CLAUDIO HENRIQUE AGUIRRE BIA
DANIELY FAGUNDES
FRANCINY MARINA PEREIRA
LETICYA DA SILVA
LUIZA MOREIRA ANSELMO
NATIELI DE OLIVEIRA SILVEIRA
ROGER CARVALHO

Espero mais alunos nesta lista no final do 2º bimestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Classe

IMPORTÂNCIA DO PREENCHIMENTO CORRETO DO DIÁRIO DE CLASSE
O Diário de Classe é um documento oficial da Unidade Escolar e um instrumento de responsabilidade do PROFESSOR com a finalidade de registrar e documentar a frequência e o aproveitamento individual do aluno regularmente matriculado. É também, o documento de controle e confirmação do trabalho do professor e dos alunos. Devido à sua importância, deverá ser preenchido somente pelo professor de forma cuidadosa, sem rasuras e à caneta. ATRIBUIÇÕES DO PROFESSOR REFERENTES AO DIÁRIO DE CLASSE - Preencher o diário de classe de acordo com as aulas ministradas, conforme as orientações estabelecidas no Regimento Interno da U.E.; - Garantir a clareza e a sequência lógica nos registros dos conteúdos de forma que seja possível identificar a relação entre o diário de classe e o planejamento pedagógico; - Lançar os registros diariamente; - Preencher o diário com letra legível, sem erros ou rasuras; - Não fazer registros a lápis no diário…

Sorriso e Silêncio

A mensagem acima, eu li em um perfil de uma rede social. Fiquei pensando sobre os problemas da simplificação da mensagem que aponta para a ideia de que o silêncio é uma maneira de se evitar os problemas.
Penso que estamos onde estamos por enfrentar os problemas e não evitá-los. As doenças sempre foram um problema para a humanidade e as enfrentamos, a gravidade foi, num passado próximo, um problema e hoje temos satélites em órbita porque ela foi enfrentada e não evitada. 
Na verdade o problema não é, em última análise, o problema. Ademais, quando da existência de um problema, o sorriso não me ajuda muito a resolvê-lo. 
Bons livros, horas de pesquisa e muita dedicação sim, pode me ajudar a resolver um problema.
Sobre o silêncio, outro equívoco, o silêncio não é a maneira de evitar os problemas, pelo contrário, o silêncio pode causar muitos problemas. Vocês lembram do Holocausto? Fruto da loucura de uns e do silêncio de outros.
Uma possível correção da legenda na mensagem acima seria, não fiq…