Começam inscrições para a segunda edição do Congresso de Educação Básica COEB

Os educadores da Rede Municipal de Ensino da Capital já podem realizar as inscrições para o Congresso de Educação Básica – COEB. Até 22 de janeiro o endereço eletrônico portal.pmf.sc.gov.br/sites/coeb/ estará disponível para cadastramento das 1850 vagas. Para profissionais da Educação de outras Redes Públicas de Ensino as inscrições para vagas remanescentes estarão abertas a partir de 23 de janeiro.

O COEB acontece de seis a oito de fevereiro no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina. Haverá palestras, apresentação de trabalhos, workshops e conferências. Nomes como Bernard Charlot, livre-docente em Educação pela Universidade de Paris e António Nóvoa, doutor em educação e reitor da Universidade de Lisboa fazem parte da lista de conferencistas. Seis trabalhos científicos de profissionais vinculados à Secretaria Municipal de Educação serão apresentados no evento também.

O encontro é realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão ligado ao Ministério da Educação, e por outras entidades.

Fonte: PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas