Pular para o conteúdo principal

O PET Geografia da UDESC

O PET Geografia da UDESC está iniciando uma publicação anual em formato de livro intitulada Cadernos Geográficos do Observatório da Grande Florianópolis para ser publicada ainda no ano de 2011. Todos os trabalhos devem ter como área de estudo a região da Grande Florianópolis.
Os interessados devem encaminhar artigo completo para o email petgeopress@gmail.com até o dia 10 de dezembro de 2011.
Os artigos devem seguir as normas abaixo:
- Letra Times 12
- Espaçamento 1,5
- Mínimo de 10, máximo de 30 páginas
- Título centralizado em caixa alta
- Resumo com no máximo 300 palavras, sem espaçamento e sem parágrafo.
- Depois do resumo pedimos de 3 a 5 palavras-chave
- Nome dos autores alinhado a direita, nota de rodapé deverá identificar o autor e conter seu email de contato
- Todas as notas explicativas devem estar contidas nas suas referentes páginas, através de notas de rodapé
- As citações devem seguir as normas da ABNT
- As referências também devem seguir as normas da ABNT
- Não há necessidade de lista de siglas e/ou tabelas/imagens/gráficos/figuras
- O artigo deve ser enviado em formato de PDF. e DOC.
- Os artigos que excederem o tamanho de anexo do gmail deverão ser entregues em formato de CD na sala do PET Geografia da UDESC, no prédio da FAED salas 66 ou 68 no campus do Itacorubi.
Todos os trabalhos serão avaliados por um conselho editorial formado por professores do curso de geografia da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC e a lista dos aprovados deverá sair no dia 15 de dezembro de 2011.

Fonte: www.facebook.com/petgeo.udesc. Acesso em 21/11/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Classe

IMPORTÂNCIA DO PREENCHIMENTO CORRETO DO DIÁRIO DE CLASSE
O Diário de Classe é um documento oficial da Unidade Escolar e um instrumento de responsabilidade do PROFESSOR com a finalidade de registrar e documentar a frequência e o aproveitamento individual do aluno regularmente matriculado. É também, o documento de controle e confirmação do trabalho do professor e dos alunos. Devido à sua importância, deverá ser preenchido somente pelo professor de forma cuidadosa, sem rasuras e à caneta. ATRIBUIÇÕES DO PROFESSOR REFERENTES AO DIÁRIO DE CLASSE - Preencher o diário de classe de acordo com as aulas ministradas, conforme as orientações estabelecidas no Regimento Interno da U.E.; - Garantir a clareza e a sequência lógica nos registros dos conteúdos de forma que seja possível identificar a relação entre o diário de classe e o planejamento pedagógico; - Lançar os registros diariamente; - Preencher o diário com letra legível, sem erros ou rasuras; - Não fazer registros a lápis no diário…

UM PASSO ATRÁS


Tenho poucas certezas na vida e uma delas é que a humanidade não inventou uma máquina do tempo que fosse capaz de voltar no tempo, mas a imaginação sobre as possibilidades de uma invenção já tomou conta de muita gente.

A possibilidade de voltar e realizar coisas de modo diferente... dizer não ao invés de sim, ou dizer sim no lugar do não; abraçar mais uma vez, ou simplesmente observar platonicamente a infância que já não é mais minha.
Uma máquina do tempo só faz sentido porque há o tempo, se o tempo não passasse, e ainda bem que ele passa, o desejo de mudança nunca existiria. Com o tempo vem as conquistas e as frustrações; as alegrias e as tristezas. Com o tempo todos os sentimentos antagônicos vão se revelando como que na expectativa de que é assim que o tempo passa.


Não é possível tomar decisões já tomadas, não posso voltar no tempo e deixar de beber um copo de água que bebi na semana passada, não posso trocar o sabor do sorvete que escolhi no último verão a decisão já foi tomada e…

Como votou seu deputado no processo contra Temer?

Câmara nega autorização para processo contra Temer no Supremo
O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou nesta quarta-feira, por 263 votos a 227 e 2 abstenções, a autorização para o Supremo Tribunal Federal (STF) abrir processo criminal contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de corrupção passiva (SIP 1/17), seguindo parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).
"A decisão da Câmara dos Deputados de não autorizar a instauração de processo contra o presidente da República será comunicada ao Supremo Tribunal Federal, no prazo regimental", disse o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ao anunciar o resultado.
No total, 492 dos 513 deputados votaram o parecer do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG). Rodrigo Maia deixou de votar por motivo de impedimento regimental, por estar comandando a sessão.
VEJA AQUI COMO VOTOU SEU DEPUTADO
Esta foi a primeira vez que a Câmara dos Deputados votou uma solicitação para instauração de processo contra um pre…