Florianópolis: concurso público na área da Educação

sas0177Estão abertas as inscrições para o concurso público para o preenchimento de vagas na rede municipal de ensino de Florianópolis. Há vagas para auxiliar de sala, bibliotecário, auxiliar de ensino de LIBRAS e professor de LIBRAS. O período de inscrição vai até o dia 3 de outubro, pelo endereço eletrônico: educapmf.fepese.org.br. A data da prova será no dia 4 de dezembro deste ano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3953-1032.

A taxa de inscrição é de 60 reais para auxiliar de sala e de 80 reais para os demais cargos. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma área. O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-econômicos-FEPESE.

ESCOLARIDADE EXIGIDA:

AUXILIAR DE SALA
Diploma ou certificado de conclusão do curso de Ensino Médio em Magistério, com habilitação em Educação Infantil; ou Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil; ou Normal Superior com habilitação em Educação Infantil.

BIBLIOTECÁRIO
Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação em Biblioteconomia e registro no respectivo órgão de classe.

AUXILIAR DE ENSINO DE LIBRAS (LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS)
Diploma ou certificado de conclusão do curso de Licenciatura Plena na área da Educação, com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

PROFESSOR DE LIBRAS (LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS)
Diploma ou certificado de conclusão do curso de Licenciatura em Pedagogia; ou Licenciatura em Educação Especial; ou Licenciatura em Letras, com habilitação em Libras; com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

Fonte: Site da PMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas