Amy Winehouse X Somália

O assunto mais comentado no Witter no momento é Amy Winehouse. Isso no Brasil, então fui buscar o assunto mais comentado na Índia e deu Amy Winehouse, fui para os Emirados Árabes Unidos e lá estava ela Amy Winehouse. Pensei, melhor buscar um pais um pouco mais distante, fui então para Indonésia, e lá, para minha surpresa o assunto mais comentado era Amy Winehouse.

Bom já sem esperanças de encontrar algo diferente, resolvi então apelar para a crise Americana (Americana aqui não está relacionado ao continente Americano e sim ao país Estados Unidos da América). Como os Estados Unidos estão em crise existencial , resolvi então investigar o assunto mais comentado no Twitter por lá, imaginei que deveria ser #Democratas_X_Republicanos, #ObamanaCrise, #RepublicanosTripudiandoObama ou algo do gênero, mas não, lá no topo da lista estava ela Amy Winehouse. Então pensei: para que pensar na crise… Assim resolvi nem mesmo olhar o assunto mais comentado na Grécia. O que vocês acham??? #Europarasalvarocapitalismogrego ou #AmyWinehouse?

Sem nenhum tipo de demagogia, mas vejamos, com a fome matando parte dos Somalenses e o mundo está preocupado com a morte de uma única pessoa que, acredito, nunca passou fome.

Imagine qual será o destaque nos telejornais de hoje no Brasil a fome na Somália, suas causas e consequências ou a morte de Amy Winehouse?

Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas