Casan – Falta de manutenção em terreno cria problemas para moradores

www.santiago.pro.br

O terreno da Casan na Servidão Coruja Dourada, (Campeche, Florianópolis-SC) não tem manutenção desde 2010. É um total desrespeito com os moradores vizinhos que se veem na obrigação de conviver com o mato alto, lixo doméstico e até mesmo resto de construção jogados no terreno.

Havia até mesmo um armário jogado que foi queimado durante um pequeno protesto realizado pelo fato da Casan não tomar nenhuma providência. Depois que o armário foi queimado no terreno, jogaram uma porta no lugar. E o lixo só acumula.

O terreno tem que ser murado na frente o que evitaria que pessoas usassem o espaço como área de depósito de lixo. A solicitação já foi feita mas nenhuma providência foi tomada, nem mesmo a capina é feita.

Os maiores transtornos é que com o verão, chuva e calor é uma constante, e o terreno, com o mato alto, é um berçário para os mosquitos que se proliferam à vontade. O lixo orgânico espalhado pelo terreno contribui para o surgimento de ratos e outros animais, e quem passa por perto percebe que é uma questão séria de saúde pública.

Com a palavra, a Casan.

Ps.: O vídeo abaixo foi feito no mesmo dia (18/02) à tarde. Agora tem até pneumático no terreno. A cada dia, a cada hora a situação fica pior.

www.santiago.pro.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Aproveite e visite o site www.geografiaescolar.com.br

Postagens mais visitadas